Lendo no caminho

Published on junho 15th, 2018 | by Marcela

0

A caminho das lágrimas: livros que nos fizeram chorar em 2018

Prepara o lencinho, porque nós preparamos uma lista com os livros que nos fizeram chorar neste ano. As lágrimas foram motivadas por diversas razões e, apesar delas (ou talvez justamente por elas), recomendamos muito a leitura de todas estas obras.

“A culpa é das estrelas”, de John Green : o romance entre Hazel e Augustus é muito fofo. Os dois se conhecem em Grupo de Apoio para Pacientes com Câncer, e o livro tem a capacidade de emocionar mesmo quem já assistiu ao filme e conhece o enredo.

“Um Dia”, de David Nicholls: este é outro romance em que é preciso estar preparado para chorar ao conhecer a vida de dois amigos, Dexter Mayhew e Emma Morley, ao longo de 20 anos. O livro também foi adaptado para o cinema, com um filme igualmente maravilhoso.

“Eleanor & Park”, de Rainbow Rowell: dois jovens vizinhos de dezesseis anos se conhecem no ônibus escolar, se reconhecem dividindo quadrinhos de X-Men e Watchmen e se apaixonam ao som de The Cure e Smiths, enquanto têm dificuldades para se ajustarem. A melancolia é quase um outro personagem da história sobre um primeiro amor.

“É assim que acaba”, de Colleen Hoover: uma leitura maravilhosa e que trata de temas tão importantes, como violência doméstica e relacionamentos abusivos, de uma forma sensível e realista.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe nas redes sociais!

  • Facebook
  • Instagram
  • SOCIALICON